Departamento InJQ de Ações Comunitárias

No intuito de estimular a educação em saúde, promovendo os mais variados temas em saúde mental, são desenvolvidas uma série de ações que buscam uma maior interação com a comunidade.

Interação entre

o InJQ e a comunidade

Além das áreas de atendimento, ensino e pesquisa, o Instituto de Neurociências Dr. João Quevedo reconhece o papel que assume na sociedade e realiza diversas ações voltadas à comunidade.

No intuito de estimular a educação em saúde, promovendo os mais variados temas em saúde mental, são desenvolvidas uma série de ações que buscam maior interação com a comunidade.

Através de palestras voltadas às necessidades locais,  o InJQ pode contribuir para desmitificação de temas em saúde mental, realizando assim trocas de experiências e informações.

Campanhas específicas, tais como a do Setembro Amarelo (que aborda o importante tema do suicídio), são bandeiras que o InJQ levanta, na busca de uma melhor qualidade de vida dos nossos pacientes, familiares e colaboradores.

Parcerias com escolas e instituições em geral ampliam a possibilidade de levar informações àqueles que necessitam, fortalecendo vínculos e estimulando o diálogo sobre temas considerados tabus.

Para mais informações, entre em contato com o InJQ.

acao_comunitaria (4)

acao_comunitaria (4)

WhatsApp Image 2018-04-19 at 22.41.20

WhatsApp Image 2018-04-19 at 22.41.20

FALE COM A GENTE PARA PALESTRAS, APRESENTAÇÕES E OUTRAS ATIVIDADES

Se você tem interesse em realizar um evento na sua escola, empresa ou comunidade, entre em contato com nossa equipe para compor a agenda e desenvolver o evento.

Ligue para 0800-006-2307

ou escreva para contato@injq.com.br