Avanço para ciência,

qualidade de vida para a sociedade

Pesquisa Clínica ou Estudo Clínico são os termos utilizados para denominar um processo de investigação científica que envolva seres humanos. A partir das pesquisas clínicas, pode-se descobrir novos tratamentos e até a cura de algumas doenças. Além de proporcionar benefícios aos pacientes, as pesquisas clínicas podem também auxiliar na prevenção de diversas doenças.

O Instituto de Neurociências Dr. João Quevedo possui uma Unidade de Pesquisa Clínica apta para a realização de estudos clínicos e para o desenvolvimento de novos tratamentos psiquiátricos. Assim, temos o objetivo de estimular, promover e administrar a realização desses estudos, visando à proteção do participante e ao avanço da ciência.

Todas as pesquisas clínicas são realizadas de acordo com as  regulamentações internacionais que garantem a correta realização da pesquisa dentro de padrões éticos, científicos e de respeito ao paciente, exigidos pela comunidade leiga e científica.

Além disso, por meio de pesquisas, é possível realizar descobertas de novos conhecimentos em neurociências que garantam um corpo clínico sempre atualizado.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

PARTICIPE, COLABORE,

ENVOLVA-SE COM A CIÊNCIA

Se você tem interesse em colaborar, participar de pesquisas ou conhecer mais nossos processos, teremos o prazer em receber seu contato.

Ligue para (48) 9.9984-0646

ou escreva para pesquisa@injq.com.br

Uma equipe preparada para orientar e executar pesquisas,

colaborando com o desenvolvimento da ciência e com melhores resultados

para qualidade de vida social.